Pages

Quem sou eu

Minha foto
Everything that I believe make me move. Everything that I don't want to forget I make a reminder. Any doubt or info email me: constantlydaylightATgmailDOTCOM

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A vida vai-nos ensinando algumas coisas...

Fica aqui o que eu entendo por Dicionário da Queca:


- Queca mágica: fodes e desaparece a seguir (das minhas preferidas).

- Queca cómica: ris-te mais do que aquilo que fodes. Pode ser bastante divertido.

- Tele-queca: serviço ocasional de entrega da quecas. Disponível só entre pessoas aderentes ao serviço.

- Queca fantasma: não sabes bem o que aconteceu, mas o teu corpo diz-te que foi duro e forte.

- Queca amnésica: (não confundir com queca fantasma) temos a consciência que aconteceu, tentamos reconstruir a experiência, mas só temos flashes. Bastante usual em estados alcoolizados. Pode dar origem a relatos e a reconhecimento na rua (não entrar em stress, agir, como se soubesses o que passou).

- Queca doente: é aquela que nos faz fazer coisas que nunca pensamos em fazer.

- Queca internacional: é aquela que se resume ao "fuck me, fuck me, fuck me hard".

- Queca matinal: frequente no seio dos amantes do sexo "been there, done that..."

- Queca inesquecível: há relatos, mas não há informação detalhada do fenómeno. Prometo aprofundar.

- Queca misteriosa: não é revelada a identidade dos intervenientes.

- Queca educada: utiliza-se expressões como "posso ir-te ao cúzinho, por favor?" ou "É possível vir-me na tua boca?"

- Meia-queca: o pesadelo de todo e qualquer amante. Dispensa apresentações (infelizmente).

- Queca imaginária: bastante frequente no seio da comunidade. Passa-se o dia a pensar na queca com aquele ou com aquele. Não se sai do plano do conceptual.

- Queca terâpeutica: aquela que nos faz sentir bem (não confundir com a queca-amiga).

- Queca amiga: aquela que duma maneira ou doutra é uma manifestação de amizade e não uma ode ao prazer (pode originar terrenos pantanosos).

- Queca cósmica: efeito "wow"...os astros alinham-se e bem, há o que se chama explosão galáctica energética de prazer (das melhores e com grande grau de dependência).

- Queca dinâmica: aquela que assume várias formas, e por isso, é dividida em módulos a completar (como na escola)

- Queca numérica: conta como "check". APENAS.


O mundo das quecas é complexo e inesgotável, subjectivo e único...fico-me por aqui... estou há demasiado tempo em pensar em quecas, e como costumo dizer: "olha, quecas aqui e quecas ali..." Eu cá espero por uma queca, em breve, próximo de ti!

Um comentário: